sexta-feira, 20 de julho de 2012

Julia Morena triplo não- recastanhal do gpguia

Só espero que o ``povo de lá`` não comece a falar que fui eu que escrevi o td, tentando me promover. Vai ter gente que vai postar td negativo, positivo, neutro, enfim, cada um tem o seu gosto e esse cliente é daqueles inesquecíveis. Um verdadeiro lord e como já disse, muito chique, fino, boa gente, bom papo, companhia agradável, sexo delicado... A opinião dele é muito válida pra mim, sempre deixa comentários me dando força, apoiando e quando chegou aqui todo bonitão e foi me presenteando com o vinho, o livro.. fiquei super sem graça. Mas ele já me conhecia antes e claro sabia que eu iria cuidar muito bem dele de qualquer forma. E tava tão bom que realmente perguntei porque ele estava pegando a cueca rs, levei ele pra cama novamente, rs! Se ele gostou do meu local e gosta de sair comigo, fico muito feliz, é bom ter clientes executivos e especiais. Abaixo segue o link do relato que ele postou no gpguia.